Recordes esportivos

Recordes esportivos inquebráveis

0 Comments

Ao longo da história do esporte, alguns atletas alcançaram desempenhos extraordinários que não apenas surpreenderam multidões, mas também quebraram recordes. Alguns desses registros foram tão incríveis que podem ser indestrutíveis ou, pelo menos, quase indestrutíveis. Alguns apostadores esportivos também obtiveram vitórias inacreditáveis.

Junte-se a nós enquanto analisamos cinco desses registros incríveis, seja você um aficionado de apostas esportivas online ou apenas um fã de esportes em geral.

Média de pontos mais altos por jogo da NBA

Recordes esportivos

Embora possa não ser tão conhecido como grandes nomes recentes como Michael Jordan, Wilt Chamberlain deixou sua marca na história da NBA. Uma das marcas que ele alcançou e que dificilmente será quebrada é a média de 50,4 pontos por jogo em 1961-62.

Naquela temporada, o jogador do Philadelphia Warriors marcou 4.029 pontos em 80 jogos, o que certamente não surpreendeu a maioria dos fãs da NBA. Mesmo para os padrões da NBA, Chamberlain estava um pouco acima da maioria dos indivíduos em termos de fisicalidade, medindo 7’1 ′ ′ de altura e pesando 250 libras.

Michael Jordan foi o jogador mais próximo de marcar 3.000 pontos em uma temporada, com 3.041 pontos para uma média de 37,1 pontos por jogo. É improvável que outro jogador consiga fechar o déficit de 13 pontos.

Jogo com mais gols na história do futebol

Embora as condições que cercam esse feito não sejam exatamente recordes, um recorde é um recorde. É muito duvidoso que uma equipa consiga igualar o resultado alcançado pelo AS Adema em 2002 frente ao Stade Olympique l’Emyrne.

O AS Adema venceu o Stade Olympique l’Emyrne, em Madagascar, por 149-0, colocando o time 113 pontos à frente do segundo jogo com maior pontuação de todos os tempos. Isso aconteceu em 1885 entre Arbroath e Bon Accord. Apenas um gol atrás desse recorde, em terceiro lugar, foi uma partida entre Dundee Harp e Aberdeen Rovers, também em 1885, que viu o Dundee Harp vencer por 35-0.

O que torna este registo ainda mais notável é que estes golos não foram marcados pelo AS Adema, mas pelo Stade Olympique l’Emyrne, que protestava contra suspeitas de favoritismo do árbitro.

Mais semanas como o jogador de golfe número um do mundo

Recordes esportivos

Embora a maioria das pessoas concorde que Jack Nicklaus é o maior jogador de golfe de todos os tempos, ele não ocupou o cargo por tanto tempo quanto Tiger Woods durante sua carreira. Ao longo de sua carreira no golfe, Wood ocupou o primeiro lugar por consideravelmente mais semanas do que seus concorrentes, com um total de 683 semanas.

Maior número de medalhas olímpicas

Michael Phelps, dos Estados Unidos, estabeleceu mais um recorde incrível. Phelps pode ter sido algum tipo de fera aquática em uma vida anterior, já que dominou totalmente o cenário da natação olímpica. Ele ganhou um total de 28 medalhas olímpicas durante sua carreira.

Este recorde incluiu 23 medalhas de ouro, três medalhas de prata e duas medalhas de bronze. Larisa Latynina, campeã de ginástica da União Soviética, encerrou a carreira com 18 medalhas. Isso está apenas três à frente de outra incrível atleta olímpica, Marit Bjrgen, que ganhou 15 medalhas no esqui cross-country.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *